Um homicídio registrado na noite de domingo (11) no Bairro Goiás, em Araguari, terminou com a apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito de matar um jovem de 27 anos com um golpe de faca no peito.
Segundo a Polícia Militar, a própria mãe do menor acionou os militares após o filho esfaquear um homem, que estava caído no chão, aparentemente sem vida.
O SAMU foi chamado e a equipe médica confirmou o óbito da vítima no local.
Testemunhas relataram que o menor fugiu do local em uma mobilete dourada, levando a arma do crime. Durante o rastreamento, equipes da GPMOR localizaram o suspeito nas proximidades.
A camiseta usada por ele foi encontrada abandonada na Avenida Paraná. A mobilete utilizada na fuga foi posteriormente achada incendiada, por autores ainda não identificados, conforme informações do Regionalzão.
Em depoimento à PM, o adolescente afirmou ter cometido o crime após a vítima ter proferido ofensas contra sua mãe. A perícia confirmou que o homem foi atingido por um golpe de faca no peito.
O menor foi apreendido e levado à delegacia. Ele permanece à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Mín. 11° Máx. 28°